domingo, 7 de março de 2010

Um pouco mais de mim


Partilhar o que sei sempre me fez sentir bem.
Desde pequena que adoro trabalhos feitos "com as mãos". Assim, fiz deles uma terapia para aliviar o cansaço das tarefas rotineiras do dia a dia. Há já muitos anos, consegui juntar comigo um grupo de amigas que partilham da mesma opinião. Agora, tendo entrado na reforma, resolvi criar este blogue para poder partilhar alguns dos trabalhos realizados ao longo desse tempo.
Após mais de vinte anos, ainda conseguimos reunir um serão por semana. Bem hajam por tão boa amizade.


2 comentários:

  1. muitisssimo bonitissimo !!!!!!

    o meu email é

    arturgalhano_1998@hotmail.com

    ass : artur

    ResponderEliminar
  2. O dia que eu mais gosto é o Sábado para vir aqui para a escolinha da Amizade um bocadinho.
    Beijos.

    ResponderEliminar