sexta-feira, 18 de março de 2011

LIVROS do Vicente


LIVRO dos FRUTOS e LEGUMES

Desta vez, deixo-vos aqui um "livro"construído em casa, a partir de recortes e montagens.
Isto é o resultado do amor de uma avó pelo seu netinho.



Todos reconhecemos aqui a Dica do Lidl,pois é, resolvi aproveitar os seus desenhos.








Ao serão tesoura na mão...





Uma capa económica ,folhas brancas recuperadas,cola de stick e paciência.







Uma folha índice...


E aqui estão apenas algumas folhas do livro... revisto e melhorado sempre que me é possível.











Nota: Estes serão sempre os livros da avózinha

3 comentários:

  1. Eu sou fã desta avó. Este livro é apenas uma amostra do que o Vicente tem recebido. São livros que não se compram na Bertrand nem na FNAC, são mais do que hand-made, são heart-made e por isso não têm preço. Vão-se pagando com gestos e acções, como por ex. o beijo e os bons dia de manhã, o sorriso, o agradecimento, a delicadeza. Só o futuro nos dirá se o Vicente o conseguirá pagar.

    ResponderEliminar
  2. Os livros da "Avózina" são "magníssimos"! "Impecavé" ! Obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Podem dizer que eu sou um avô "babado", mas tenho razões pra isso: este meu neto é já um livrinho aberto! Com a ajuda dos livros — e não só… — da Avó-Professora.

    ResponderEliminar